No dia 13 de setembro, Djamila Ribeiro realizou o lançamento de “Cartas para minha avó”, na cidade de Campo Grande (MS), seguido de uma roda de conversa.
Em seu perfil no Instagram, a filósofa agradeceu a todos que estiveram presentes no evento.
“Quero aqui agradecer a todas as pessoas que prestigiaram a sessão de autógrafos do meu livro “Cartas para minha Avó”, na Livraria Leitura em Campo Grande, a capital do Estado do Mato Grosso do Sul”.
A escritora brasileira destacou que a noite de autógrafos fez parte das celebrações de 10 anos da Escola Superior da Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul.
“Fui pela primeira vez à cidade a convite da Defensoria Pública do Estado, uma das mais antigas do país, que está em festa pelos 10 anos da Escola Superior da Defensoria Pública de MS. Fiz a palestra de abertura hoje e agradeço ao defensor público geral Pedro Paulo Gasparini e ao diretor da Escola Igor Linjard por me receberem tão bem. E agradeço a Joanara Gomes, defensora publica em Sidrolândia, pela mediação”.
E ainda deu tempo de Djamila visitar o Bioparque Pantanal, complexo que conta com quase 5 milhões de litros de água.
“E fica aqui meu desejo de retorno. Passeei pelo maior Aquário de água doce do mundo, mas ficou um gosto de quero mais”, finalizou.